Juliette fez procedimento cirúrgico na gengiva e colocou lentes nos dentes
Reprodução/Instagram
Juliette fez procedimento cirúrgico na gengiva e colocou lentes nos dentes

Não é segredo para ninguém que recentemente Juliette Freire , campeã do 'BBB 21', esteve no dentista para dar aquela repaginada que precisava no sorriso.

Esta humilde coluna descobriu  o que ela fez: trocou as facetas de resina por lentes de contato e ainda passou por uma mini cirurgia (gengivectomia - procedimento em que o cirurgião dentista retira entre um a dois milímetros de tecido da gengiva para deixar o sorriso mais harmônico).


Você viu?

A ex-BBB passou pelas mãos do dr. Márcio Ramos, que atende nomes como Viviane Araújo.

Pra quem não lembra, a coluna lista alguns dos problemas que incomodavam a paraibana : ela tem um problema sério de bruxismo, o que significa que costuma ranger muito os dentes enquanto dorme. Esse tipo de problema prejudica os dentes e, por conta disso, antes de se confinar no reality, Juliette investiu em facetas de resina para deixar seu sorriso mais bonito e alinhado, já que lentes de contato estavam fora de seu orçamento.

No entanto, o bruxismo fez com que as facetas fossem enfraquecendo e, ao morder um pão dentro da casa mais vigiada do Brasil, ela acabou quebrando um pedaço da resina e acabou, sem querer, engolindo o pedaço.

Depois, ainda levou um esporro da produção por ter tentado lixar o local quebrado com lixa de unha. Agora, com as lentes de contato, Juliette ostenta por aí um sorrico mais que impecável.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários