Iris e Ariadna discutem sobre prostituição
Reprodução/Globo
Iris e Ariadna discutem sobre prostituição

No segundo episódio do 'No Limite', exibido na última terça-feira (18), os participantes da tribo Carcará falaram sobre suas experiências de vida e uma conversa entre Íris e  Ariadna foi tema de debate.

A participante trans disse que teve que se prostituir por falta de opção. Íris retrucou, dizendo que ela teve opção, sim. A fala de  Íris causou um alvoroço na internet. Tanto que a equipe que administra o Instagram da participante teve que emitir uma nota.



'Viemos a público pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos ou diminuídos com as palavras da Íris. Respeitamos demais a história da Ariadna e temos um carinho muito grande por ela', diz parte do comunicado.

Entenda:

Logo depois de vencerem a Prova do Privilégio, os participantes da tribo Carcará falaram sobre suas experiências. Uma conversa entre Íris e Ariadna foi tema de debate: 'ntem a Ariadna foi contar um pouco da vida dela, que foi muito difícil, de doer o coração.

Hoje, na discussão sobre prostituição, eu disse que tem que se tentar um caminho para a vida menos arriscado', diz Íris, que na sequência fala sobre a importância de estudar e prestar concurso e é interrompida por Ariadna: 'Amiga, não julga. Isso é um julgamento'.

Ariadna explicou: 'Eu colocava currículo daqui, dali. Não tinha segundo grau completo. Não arrumava nada. Você acha que eu fui para onde, para não ser posta para fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive'.
Íris rebateu: 'Você teve opção, sim'. E Ariadna responde: 'Não tive. Quando me olhavam com nome de homem e cara de mulher, eu não tive. Você não pode falar uma coisa quando não está dentro da realidade'.

Íris completa contando que já trabalhou passando roupa e servindo em bares e ouve de Ariadna: 'Amiga, você é uma mulher branca, loira e dos olhos verdes'.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!