MC Kevin
Bruno Silva
MC Kevin

A Rede de Hotéis Riale, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde  MC Kevin estava hospedado quando caiu de uma das varandas do estabelecimento, emitiu um comunicado sobre o trágico episódio que resultou na morte do cantor, na noite de ontem.


'Informamos que no final da tarde deste domingo (16), o hóspede Kevin Bueno, conhecido como Mc Kevin, caiu do 5º andar de um dos nossos apartamentos. De imediato a equipe do hotel acionou o Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o hospital ainda com vida. Infelizmente recebemos a triste notícia que Mc Kevin não resistiu aos ferimentos. Nossos sentimentos à família e aos fãs. Neste momento estamos em total cooperação com as autoridades policiais para esclarecimento do ocorrido', informa o comunicado do hotel.

Kevin foi socorrido às pressas pelos bombeiros para Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde médicos tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. O cantor de 23 anos deixa sua mulher, Deolane Bezerra, com quem se casou no fim do mês passado.

A 16ª Delegacia da Barra da Tijuca está investigando o caso e já convocou Deolane, a produção e amigos de Mc Kevin que também estavam hospedados no mesmo hotel para prestar esclarecimentos. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento devem ser analisadas pela polícia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários