Teto da Record que desabou
Reprodução
Teto da Record que desabou

Após parte do teto de um dos prédios da Record, em Vargem Grande, cair na noite da última sexta-feira , a emissora emitiu um comunicado nesta segunda-feira (19), informando que os telejornais cariocas da programação estão suspensos por hoje. A instalação que registrou o desabamento é onde fica o jornalismo e um dos estúdios da emissora. Sendo assim, a Record decidiu substituir os jornalísticos do Rio pelos de São Paulo.

"A Record TV Rio informa que nesta segunda-feira, 19 de abril, excepcionalmente os jornalísticos locais (Balanço Geral RJ manhã e tarde e Cidade Alerta Rio) não serão exibidos. Os programas serão substituídos pelos jornalísticos de São Paulo", informa o comunicado.

O editor de texto do 'Jornal da Record', Alex Cunha, ficou seriamente ferido na mão e está internado no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá. Ele precisou fazer uma cirurgia na mão esquerda. Alex foi o último a sair da redação quando o teto desabou.

Após o acidente, a Record enviou o seguinte comunicado à imprensa: "A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves. É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores vamos agora apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!