Marília Mendonça
Marcelo de Assis
Marília Mendonça


O tempo fechou entre Marília Mendonça e alguns internautas nesta segunda-feira (5). Depois de ser criticada por 'passar pano' nas atitudes de Rodolffo, consideradas homofóbicas pelos próprios participantes do 'BBB 21', a cantora decidiu rebater os comentários.

A sertaneja também foi cobrado por não se posicionar nos  paredões do colega, o que  não aconteceu quando Nego Di e Karol Conká foram para as respectivas berlindas. Ela não gostou: "Só para responder coletivamente: não... Estou bem de boa com a minha vida e meus problemas. Mal estou me posicionando para pagar as parcelas das minhas contas. Estou bem tranquila... Nem gasta energia me enchendo o saco. Quando o problema for comigo, aí vocês me chamam", escreveu Marília no Twitter.

Só que a repercussão cresceu e a cantora recebeu mais críticas e ameaças de 'cancelamento'. "Me cancelar é um direito de vocês. Torcer é um direito de vocês e o meu erro foi ter me enfiado no meio do bolo, onde exatamente todos que estão me julgando, entraram também. Eu jamais declarei torcida para ninguém. Torcia para o Projota antes de começar o programa", entregou.


Você viu?






    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários