Ana Clara e pai, ex-BBBs
Reprodução
Ana Clara e pai, ex-BBBs

O ex-BBB Ayrton Lima está super orgulhoso da filha Ana Clara Lima, que ganhou um programa para chamar de seu na grade da Globo, o 'Plantão BBB' . A partir da próxima segunda-feira (5), ela vai comandar a atração diária, ao vivo, após o 'Jornal Hoje', e que marca o último mês do 'Big Brother Brasil 21'.

Papito, como era chamado dentro da casa da 18ª edição, assumiu que nunca mais vai subestimar a apresentadora.

"Estou muito feliz vendo meu amor brilhando e realizando seu sonho. Nunca mais vou subestimá-la! Ontem, quando fui socorrê-la, percebi o quanto ela estava feliz, a energia que ela me passou foi tão maravilhosa, que meu coração transbordou de alegria. Ela é tudo que sonhei e desejei! É linda, inteligente, humilde, alegre, prestativa, respeitosa e amiga para caraca dos seus amigos, mas tem muitos defeitos como qualquer ser humano. E um deles é quando acorda. Obrigado por você ter escolhido papai e mamãe como seus pais".

Ayrton também fez questão de agradecer a cúpula do 'BBB' pela oportunidade para a filha. "Precisava dividir com vocês a alegria que estou sentindo por tudo que está acontecendo na vida da Ana Clara e agradecer ao Boninho, Rodrigo Dourado, Mia, Vlad e todas as pessoas envolvidas no BBB, por acreditarem e cuidarem com muito carinho como se fosse filha de vocês. Para mim, vocês são fod*", completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários