Anitta aparece dançando funk na neve
Redação
Anitta aparece dançando funk na neve


Anitta foi flagrada em uma festa com aglomeração nos Estados Unidos na quinta-feira (25). Ela não postou nada em suas redes sociais, mas não se importou em aparecer no perfil da cantora colombiana Karol G, em um evento de lançamento da nova música de trabalho da artista latina, em Miami. Nas imagens, Anitta aparece em meio a aglomeração, em local fechado e sem qualquer proteção contra a Covid-19.

Depois da repercussão, a assessoria de Anitta veio à público tentar defender a cantora, mas distorcendo fatos. Talvez os responsáveis pela comunicação da moça achem que só eles tem informações sobre a situações de outros países durante a pandemia. Então é de suma importância que a gente esclareça alguns pontos.

Ao contrário do que foi falado por eles, apesar de os Estados Unidos já terem vacinado 100 milhões de pessoas, isso representa apenas 1/3 da população do país, que é de 330 milhões de pessoas. Até o presidente, o democrata Joe Biden, baixou um decreto federal obrigando o uso de máscara e recomendando o distanciamento social, já que a pandemia ainda não está sob controle e o país norte-americano é o segundo em mortes no mundo, só ficando atrás do Brasil.

Mas claro que Anitta, uma turista que não foi vacinada e que vem de um país onde a pandemia está totalmente descontrolada, está liberada de respeitar as regras do país, não é mesmo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!