No Limite
Divulgação
No Limite

Esta humilde coluna de seis leitores soube de dois ex-BBB's convidados para participar do reality 'No Limite', da TV Globo . Ambos são atletas, são eles o ginasta Petrix Barbosa e o surfista Lucas Chumbo.

Chumbo talvez aceite, mas Petrix Barbosa, que atualmente mora nos Estados Unidos, teve uma filha recentemente e provavelmente possa declinar do convite por conta da bebê que tem em casa. 

Saiba um pouco mais

Exibido pela primeira vez em 2000, "No Limite" teve três temporadas e era apresentado por Zeca Camargo. Na competição, os participantes passavam por testes de resistência e uma convivência árdua em cenários bastante selvagens. A atração voltou em julho de 2009, também sob o comando de Zeca, mas não deu muito certo e foi cancelada.

Segundo informações da colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, Marcos Mion deveria apresentar a nova versão do reality show. Porém, ele, que foi demitido da Record, parece não ter conquistado a oportunidade. Em 10 de maio de 2021,  André Marques foi anunciado como comandante da atração .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!