Andressa Suita e Gusttavo Lima
Reprodução
Andressa Suita e Gusttavo Lima


Sim, Brasil! Andressa Suita e Gusttavo Lima estão juntos novamente, mas nada de chamar de 'namoro' ou uma nova 'retomada do casamento'. A influenciadora e mãe dos dois filhos do sertanejo, Gabriel e Samuel, participou do primeiro episódio do novo programa de Sabrina Sato e disse que não quer rotular o atual estágio do relacionamento ao ser perguntada pela mãe da apresentadora, Dona Kika.

"Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Dona Kika, depois de conto em off. Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes. Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo 'muito obrigada'. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui eu comigo mesma", explica.

O vídeo foi publicado nesta quarta-feira (3), mas a gravação foi realizada no último dia 26, oito dias após Gusttavo e Andressa terem sido vistos juntos pela primeira vez em Angra dos Reis, no Rio, por fãs em um passeio de barco. Vale lembrar que eles estiveram juntos novamente no último fim de semana no mesmo lugar.

Os dois anunciaram a separação em outubro e Andressa revela ter amadurecido com o episódio. "Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom", diz Andressa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!