Jenny Miranda
Reprodução/Instagram
Filha de Gretchen faz mesma cirurgia plástica que Ludmilla e a esposa

Jenny Miranda, filha da cantora Gretchen, realizou seu décimo primeiro procedimento estético. A cirurgia aconteceu na última sexta, em Belo Horizonte, com o Dr. Márcio Rezende da FVG Cirurgia Plástica. Jenny fez uma lipo de alta definição, que é tendência entre algumas famosas  como Ludmilla e sua mulher, Brunna Gonçalves.

A técnica promete um abdômen definido e o procedimento é conhecido também como lipoescultura, que valoriza o contorno dos músculos e define bem a barriga. O problema é que outras influenciadoras que passaram por essa cirurgia já relataram alguns problemas após a intervenção. A influenciadora Jojoca, por exemplo, passou por isso há 8 anos e até hoje traz uma cicatriz no lado esquerdo, próximo das últimas costelas.

Aos 31 anos, Jenny também fez lipo nas pernas, nas costas, nos braços e ainda remodelou o glúteo. Essa é a segunda cirurgia de abdômen da influencer. A primeira foi há 14 anos.

Embora esse procedimento seja considerado seguro, autoridades médicas ligadas à cirurgia plástica não recomendam o excesso de divulgação da lipo HD pelas redes sociais através de parcerias.

    Veja Também

      Mostrar mais