Morte de Gugu Liberato vai completar um ano
Divulgação
Morte de Gugu Liberato vai completar um ano


Quase um ano após a morte de Gugu Liberato ,  a família do apresentador se reúne para produzir uma campanha especial para homenagea-lo e, ao mesmo tempo, promover uma boa ação. A campanha ' Gugu Vive ' começará a circular nas mídias de 16 a 22 de novembro, período que marca o primeiro ano sem o saudoso comunicador, que teve morte cerebral em decorrência de um acidente doméstico. O objetivo é incentivar a doação de órgãos , como aconteceu com Gugu. Cerca de 50 pessoas foram beneficiadas com as doações de todos os órgãos dele.

A campanha chegará com um comercial produzido pelos três filhos do apresentador, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina, e pelos irmãos de Gugu. O site (guguvive.com.br) também faz parte da campanha. Nele, dúvidas sobre doações de órgãos poderão ser esclarecidas e a página servirá ainda para incentivar pessoas a se tornarem doadoras. Apesar de já estar no ar, por enquanto o conteúdo do site ainda não está disponível.

Com objetivo de expandir ainda mais a campanha, famosos estão sendo convidados a gravar vídeos sobre a importância de ser doador de órgãos e para conscientizar familiares dos doadores para que autorizem as doações de órgãos no sofrido momento do luto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!