"A Fazenda 12": equipe de Raissa Barbosa desmente omissão de transtorno

Carol Narizinho afirma que a peoa mentiu para a produção do reality da RecordTV

Foto: Reprodução/Record
Raíssa ficou revoltada após ir para a roça em 'A Fazenda'


A equipe de Raissa Barbosa publicou um comunicado nas redes sociais nesta segunda-feira (26), para negar que a peoa tenha omitido a Síndrome de Bordeline para a produção de " A Fazenda 12 ". A modelo sofre com um transtorno de personalidade que inclui sintomas como instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança e impulsividade. Esta coluna já tinha anunciado, que Raissa corre o risco de pagar uma multa alta ou até mesmo ser expulsa do programa por não ter revelado a informação.

A repercussão foi grande nas redes sociais e para colocar mais fogo no feno, Carol Narizinho afirmou que Raissa mentiu para a produção. “Ela disse que não sabia se estava tomando o remédio e que não contou para a produção sobre isso, pois isso poderia ter a impedido de entrar no reality”. A assessoria da peoa se manifestou.

"Por meio deste comunicado informamos que as recentes informações divulgadas a respeito da participante Raissa Barbosa ter omitido seu transtorno são falsas. A notícia era de conhecimento público e foi divulgada meses antes do início do reality. Vale lembrar que todos participantes estão competindo de igual pra igual e não existe tratamento privilegiado para nenhum deles. Além disso, todos passaram pelo mesmo processo de seleção", diz o comunicado assinado pela Assessoria de Imprensa Raissa Barbosa .