Rodrigo Faro
Reprodução/Record
Rodrigo Faro

Que Luiza Ambiel e Fabíola Gadelha tiverem um desentendimento todo mundo já sabe. Assim como o fato da peoa cortar Sabrina Sato durante uma pergunta.

Todavia, esses não foram os únicos estresses que aconteceram na gravação de ' A Hora do Faro '. Como o quadro que fala de ' A Fazenda 2020 ' vem perdendo semana a semana para Eliana , tanto Faro quanto toda a equipe estavam super animados com tudo que estava acontecendo: todas as especulações que estavam sendo geradas na mídia eram a esperança de que o público, em massa, por curiosidade, sintonizasse o programa no próximo domingo.

Acontece que, mesmo com o pedido de Faro de que nada fosse divulgado, todos os detalhes - assim como vídeos - foram vazados pelos próprios convidados do programa, tanto na internet quanto em sites de entretenimento.

O apresentador do ' A Hora do Faro ' não ficou nada contente. Uma convidada que estava na gravação contou para esta colunista que o próprio Faro verbalizou que não gostaria que nada fosse divulgado antes da hora. Parece que a pauta já subiu para esferas superiores na emissora da Barra Funda. É aguardar para ver.

    Veja Também

      Mostrar mais