Juliana Paes
Reprodução Instagram
Juliana Paes

Juliana Paes pegou o marido Carlos Eduardo Baptista , os dois filhos, Pedro e Antônio, e foi curtir alguns dias de descanso nos Lençóis Maranhenses, no estado do Maranhão. A viagem também serviu para comemorar o aniversário do marido e a cura da família da Covid-19 .

A beleza de Juliana Paes , que até adotou dreads ao seu visual, tirou o fôlego de muitos turistas na cidade. Mas, o que chamou atenção mesmo foi o clima de romance entre a atriz da Globo e o companheiro. Eles completaram 12 anos de casados.

Juliana Paes x pandemia

Diagnosticada com a doença em setembro, Juliana Paes precisou tomar uma decisão difícil para preservar sua saúde: parar de fumar. Em entrevista a Fábio Porchat , ela contou que largou o cigarro como forma de prevenção contra o novo coronavírus (Sars-coV-2).

"Eu, mesmo tendo asma, fumava. Não fumava cigarro industrializado, mas fazia meu cigarro de tabaco, achando que tinha menos componentes químicos e tal. E aí pensei: 'Essa quarentena tem que servir pra alguma coisa, então vou parar", disse. Em abril, a mãe da atriz da Globo também teve a doença, desenvolveu alguns sintomas, mas também conseguiu curar-se em casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários