Marcela e Daniel do
Reprodução/Montagem/Instagram
Marcela e Daniel do "BBB 20"

Já tem algum tempo que esta coluna sabe que os ex-BBBs Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhardt voltaram a se relacionar um tempo depois de terem deixado o " BBB 20 ", reality onde se conheceram e protagonizaram um namoro.

No entanto, todas as vezes que procuramos Marcela para falar sobre o assunto, ela sempre negou e afirmou que trata-se apenas de uma amizade. Nós então resolvemos apurar o por que da médica fazer questão de não assumir um namoro com Daniel tanto publicamente quanto nos bastidores.

Embora o ator esteja frequentemente na casa da médica, em São Paulo, os dois vêm tendo um relacionamento sem rótulos, digamos assim. É Marcela quem tem priorizado manter desta forma e em sigilo. O motivo? Haters. Desde que perdeu o favoritismo no " BBB 2020 " ao ceder aos encantos de Daniel na casa, Marcela recebe muitos ataques na internet por conta do relacionamento.

Os dois costumam estar sempre juntos, mas nunca mostram. Mas recentemente, eles acabaram sendo flagrados em um vídeo do influenciador Alvaro, durante a live da também ex-BBB Flay. Nas imagens, Daniel aparece coladinho na Marcela enquanto dava um chamego no pescoço dela.

Rapidamente alguns internautas perceberam os dois juntinhos e, ao mesmo tempo que alguns fãs do casal ficaram felizes ao ver a cena, outros começaram a atacá-los.

Ver essa foto no Instagram

DANCELAAAAAAA💗💗💗💗💗💗🗣️🗣️🗣️

Uma publicação compartilhada por 𝐃𝐀𝐍 𝐂𝐄𝐋𝐀 🥀 (@portaldancela) em

Depois do flagra, Daniel e Marcela até fizeram um desabafo no Twitter sobre os ataques que têm recebido ultimamente. "Às vezes eu queria mandar a internet ir tomar no c*", escreveu Daniel, que logo teve uma resposta de Marcela: "Meu Deus, não aguento mais esse inferno".

A médica também se mostrou arrependida de ter se aventurado no reality da Globo que a fez ser alvo de tantas críticas. "Eu era tão feliz, meu Deus, que eu fiz com a minha vida", escreveu ela, ao comentar algumas fotos suas antigas em que aparece ao lado de amigas.

    Leia tudo sobre: BBB

    Veja Também

      Mostrar mais