Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Reprodução
Mayra Cardi e Arthur Aguiar

No último sábado (5), Arthur Aguiar fez um textão de aniversário para Mayra Cardi. A internet, é claro, ficou em polvorosa.

"Provavelmente você que me segue ou que veio até aqui por causa de algum site de fofoca não imaginou que eu iria postar uma foto ou um texto de parabéns pra @mayracardi. Talvez porque você acredita que depois de tudo que aconteceu, é impossível existir qualquer tipo de sentimento positivo de ambas as partes.

Eu confesso que em um determinado momento eu também achei isso. Só que aí eu reencontrei um grande amigo e comecei a ouvir as palavras dele diariamente. Com o tempo eu fui vendo que tudo que eu achava ou pensava tava equivocado e que sim, independente de qualquer coisa que eu tenha feito ou ela tenha feito, o perdão ele é mais do que necessário, ele é essencial.
Eu não tenho vergonha nenhuma de vir aqui e assumir o quanto eu errei com essa mulher incrível que eu escolhi pra ser mãe da minha filha. Nossa, eu errei muito!! Muito mesmo.

Eu tenho vergonha e muito arrependimento do que eu fiz, isso eu tenho. Com certeza eu estava muito desconectado de tudo, inclusive de mim.

Graças a Deus eu tive a oportunidade de falar várias coisas pra ela pessoalmente e pedir perdão. Queria também aproveitar esse espaço e pedir perdão publicamente a todas as pessoas que amam ela, sua família (mãe, filho, irmão, irmã, Dona Elian, ex-cunhada), todos que são importantes pra ela e que através das minhas atitudes se sentiram magoados por ver a pessoa que eles tanto amam do jeito que eles viram.

Você viu?

Esse post era pra exaltar as qualidades dela, dizer o quanto ela é incrível e faz falta, mas eu não poderia simplesmente ignorar tudo e fazer um post como se nada tivesse acontecido.

Eu escolhi esse vídeo porque é assim que eu lembro de você e é assim que eu quero te ver todos os dias da sua vida, FELIZ!!

Você é uma mulher muito especial, única e com certeza não merece menos do que isso.

Que nesse seu novo ano você seja muito feliz e continue levando a sua luz para as pessoas, isso você sabe fazer como ninguém...

Feliz aniversário!!
Estarei sempre aqui, amo você!"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!