Datena
Reprodução/Instagram/@catiafonseca
Catia Fonseca


José Luiz Datena estava de bom humor nesta terça-feira (4). O apresentador do "Brasil Urgente" revelou que Cátia Fonseca quase causou a demissão dos dois na Band por culpa de um doce português. "Você [Cátia] quase fez a gente perder o emprego. Por pouco a gente não perdeu o emprego. A Rádio hoje tem imagem, e você mostrou um doce obsceno pra caramba. O programa da família brasileira foi para o espaço com aquele doce", brincou Datena.

A apresentadora do "Melhor da Tarde" participou do programa "Manhã Bandeirantes", programa de Datena na Rádio Bandeirantes e contou sobre uma viagem para Portugal que fez com o marido Rodrigo Riccó e comentou sobre o doce que tinha um "formato estranho". O nome da iguaria é Doce Fálico e tem formato de um pênis.

Datena questionou que formato seria o doce e a apresentadora respondeu que era "cilíndrico". Ele logo fez a associação ao órgão reprodutor masculino e pediu para o colega Felipe Garraffa procurar a iguaria. Em seguida, a foto foi apresentada aos espectadores do programa no YouTube, o que arrancou gargalhadas da bancada.


    Veja Também

      Mostrar mais