Esta coluna que ninguém lê descobriu mais um peão da  próxima temporada de 'A Fazenda'. Vai ter representantes do funk, mas também vai ter do sertanejo. O cantor Mariano, dupla de Munhoz, fechou com a Record sua participação no reality. O bonitão possivelmente será um dos galãs desta edição.

Mariano
Reprodução/Instagram
Mariano


Se o sertanejo será muito bem representado por Mariano, o funk também terá duas  representantes de peso: Jojo Todynho e Mc Mirella. Como esta colunista já antecipou, as duas estão fechadas e com contratos assinados com Record TV. Além delas, também divulgamos as participações de Cristiane Maravilha e do fashionista Israel Cassol, que virá de Londres, onde mora, só para participar do programa comandado por Marcos Mion.

A emissora pede em contrato que os participantes fiquem com suas agendas disponíveis a partir da segunda quinzena de agosto. Neste ano, por conta da Covid-19, o pré-confinamento deve acontecer cerca de duas semanas antes do início do programa, para garantir que ninguém irá se contaminar com a doença nas vésperas da estreia. Outra novidade é que logo após a realização do exame médico os participantes já devem partir direto para o pré-confinamento.

    Veja Também

      Mostrar mais