O médico  Luiz Fernando Barreiros voltou a usar as redes sociais para fazer um desabafo e tudo indica ser mais um recado direto para o namorado da filha, Nego do Borel. O pai de Duda Reis, que já chamou o cantor de 'canalha' algumas vezes, repetiu a ofensa e aproveitou um pensamento usado na internet como gancho para fazer uma reflexão.

Luiz Fernando Barreiros e Nego do Borel
Reprodução/Instagram
Luiz Fernando Barreiros e Nego do Borel


"Vocês acreditam que pessoas canalhas, sejam homens ou mulheres, mudam? Um dito popular muito verdadeiro diz: 'quer conhecer alguém, dê poder para ela!' Mas tem o inverso também: 'Um canalha quando está na lona, virá um cordeirinho, mas só enquanto estiver na lona!' Não esqueçam disso!", começou o médico a partir do texto: "O homem quando é canalha com uma mulher, será canalha com todas as outras. Se não prestou com outra, o que te faz acreditar que irá prestar com você!?"

Leia também: Duda Reis teve anorexia e perdeu trabalhos devido a Nego do Borel

E Nando Barreiros continuou e até fez uma previsão: "A vida é uma repetição de atitudes! Hoje vc vira as costas p quem te defende, e defende quem te engana! Amanhã será outra história! Estejam preparados para isso! Pode ser que, quem te defende hoje, estará cansado de te defender amanhã! Tudo tem limite!". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!