Após a  Record TV retirar Adriana Araújo da bancada do ‘Jornal da Record’, principal telejornal da emissora, quando a jornalista já vinha há tempos mostrando sua insatisfação com a linha editorial da casa, agora outros jornalistas tem deixado claro seus incômodos.
E a  chegada de Carolina Ferraz à emissora da Barra Funda só contribuiu para piorar a situação.

Carolina Ferraz
Reprodução/Instagram
Carolina Ferraz será a nova apresentadora do "Domingo Espetacular"


A coluna explica o motivo: para acomodar Carolina Ferraz no "Domingo Espetacular", que é considerado prata da casa, a direção da emissora teve que tirar Thalita Oliveira e Patricia Costa do dominical. Elas foram transferidas para a edição de sábado do ‘Fala Brasil’ e para uma edição à meia noite e meia de um boletim de informações da Record TV, respectivamente.

Em menos de uma semana, três jornalistas que ocupavam cargos de destaque na emissora foram rebaixadas. Vale lembrar ainda o caso de Carla Cecato. Todos que conhecem e também os que não conhecem a jornalista sabem de sua insatisfação pelo horário que vinha ocupando e as opções pensadas para ela pela emissora. Há quem diga que Carla gostaria mesmo era de apresentar um jornal noturno ou o ‘Domingo Espetacular’, função para a qual ela sequer foi cotada nessa dança das cadeiras jornalística.

Leia também: Apresentadora da Record é internada para operar e cirurgia é cancelada

O que tem se falado por quem entende dos entremeios da emissora é que a vida de Antônio Guerreiro não tem sido fácil, pois apesar de ter como foco implantar um jornalismo sério e de repercussão, o vice-presidente de jornalismo do canal ainda tem que atender os desejos de seus superiores da área, além de apagar focos de incêndio dos descontentes. Não tá fácil!

    Veja Também

      Mostrar mais