Claudia Raia participou de uma live com Adriane Galisteu, na noite desta quinta-feira (28), e falou sobre várias questões relacionadas a sua vida pessoal e carreira. A atriz também contou que  teve sintomas leves do coronavírus e fez um desabafo sobre a morte de Regina Célia da Silva, que foi babá de seus filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, vítima da Covid-19 .

Claudia Raia e Adriane Galisteu
Reprodução/Instagram
Claudia Raia e Adriane Galisteu


Ela conta que recebeu muitas mensagens de apoio na web, mas também foi atacada por haters. "Muitas pessoas falando de amor, mas alguém disse: 'ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda maravilhosa'. As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo. A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa?! Disseram que morreu por minha causa. Somos humanos e temos muitas coisas ruins, estamos aqui para evoluir", desabafou Claudia Raia

Leia também: Record cancela reality de Xuxa e deixa Adriane Galisteu desempregada

Adriane Galisteu aproveitou para revelar que a cada dia anda mais assustada com os haters. "A gente sente raiava, a gente se envergonha, mas isso passa. Na internet você se esconde atrás de um perfil fake, você destila sua raiva com o outro."

    Veja Também

      Mostrar mais