O cantor e compositor Xande de Pilares escolheu uma data muito significativa para a sua primeira live: No feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio, às 16h. O show, que será transmitido pelo canal do artista no YouTube, vai virar a terceira parte do Pagode da Tia Gessy, projeto lançado em fevereiro, que foi gravado no local onde o artista começou a carreira. Só que desta vez, o público sentirá  o clima do tradicional espaço de samba localizado no Cachambi, bairro da Zona Norte do Rio, sem sair de casa. 

Leia também: Jorge e Mateus serão atração da final do "BBB 20"

Xande de Pilares
Divulgação/ Washington Possato
Xande de Pilares


Leia também: Ex-BBB Maria Melilo doa mais de 1,5 toneladas de alimentos

"Além de homenagear o Pagode da Tia Gessy, a Live vai lembrar  de tudo que o samba tem, não esquecendo, é claro, dos meus sucessos autorais, sambas da carreira solo e por aí vai.", revelou Xande de Pilares

Leia também: Roberto Carlos recomenda uso de máscaras de proteção devido Covid-19

Entre as músicas do seu setlist estão a 'Tá Escrito', 'Deixa Acontecer', 'Clareou', 'Gratidão' e 'Pão que Alimenta'. Xande também reservou um momento para homenagear Beth Carvalho com "Samba de Arerê", samba dele, Arlindo Cruz e Mauro Junior, gravado, em 1999, pela cantora, que faleceu no ano passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!