Com um mês de lançamento, a música " Tudo no Sigilo "  já é um sucesso nas plataformas digitais e o recém-lançado clipe segue o caminho atingindo a marca de 15 milhões de visualizações em poucas semanas. Dona do hit, Mc Bianca está radiante. “Para mim essa repercussão toda ainda é meio surreal porque até ontem eu chorava achando que não iria conseguir e, hoje, vejo que as coisas estão dando certo na minha carreira”, conta a cantora, de apenas 18 anos.

Leia também: Grávida, atriz de Carrossel faz ensaio fotográfico subaquático na reta final

Mc Bianca arrow-options
Divulgação
Mc Bianca


Leia também: Mc Kekel segue à risca isolamento social por causa do coronavírus

A canção da Mc , uma mistura de pop e funk, é um feat com Vytinho NG e ganhou várias versões e coreografias de celebridades e influenciadores digitais nas redes sociais, como Bianca Andrade, Aline Riscado, Suzana Freitas, Bárbara Labres, Tati Zaqui e Carlinhos Maia.

Leia também: Henri Castelli é capa da revista Mensch após quatro anos

Mc Bianca arrow-options
Divulgação
Mc Bianca



“O Carlinhos Maia foi o que mais me surpreendeu. Nunca sequer imaginei que ele poderia ter escutado a música. Quando ele fez os vídeos nos stories dançando ‘Tudo em Sigilo’, eu fiquei sem acreditar!”, confessou Mc Bianca. Nesta terça-feira (31), a música assumiu a liderança entre as 50 músicas mais virais do Brasil no momento.

    Veja Também

      Mostrar mais