Após a notí­cia de que Thiago Salvatico , suposto ex-companheiro de Gugu Liberato, teria entrado na briga pela herança do apresentador, a assessoria da famí­lia de Gugu emitiu o seguinte comunicado: "Os advogados que representam a família de Gugu não tem conhecimento sobre qualquer novo processo."

Leia também: Gugu teria viajado secretamente com um companheiro antes de morrer

Gugu e Thiago arrow-options
Reprodução/Twitter
Gugu teiria vivido uma união estável com Thiago Salvático, segundo colunista


Leia também: Viúva de Gugu Liberato deve processar quem chamar apresentador de gay

Segundo a colunista Sonia Racy, do Estadão , Thiago Salvatico, o chef de cozinha apontado como suposto ex-companheiro de Gugu , procurou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário do apresentador. Ainda segundo a colunista, Patrícia Saggiori, representante do escritório, confirmou que Thiago seria de fato companheiro de Gugu, mas não detalhou o que o rapaz pede na ação.

Leia também: Advogado de viúva de Gugu quer anular testamento: "Vítima de violência"

Conforme a publicação, Thiago e Gugu teriam mantido um relacionamento estável por oito anos e fizeram dezenas de viagens juntos pelo mundo. Além de Thiago, Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, também tem uma ação na Justiça envolvendo o inventário. Ela busca o reconhecimento de união estável com o apresentador. A família de Gugu , por sua vez, afirma que os dois nunca foram um casal e apenas tiveram filhos juntos.

    Veja Também

      Mostrar mais