Roberta Miranda causou polêmica em seu Instagram! A cantora resolveu tirar uma com o post ostentação que Gusttavo Lima fez há alguns dias ao mostrar a sua nova residência em Goiás, que mais parece a de um Imperador,  deixando claro que a relação entre os dois não é nada amistosa.

Roberta Miranda e Gusttavo Lima arrow-options
Reprodução/Instagram
Roberta Miranda e Gusttavo Lima


Leia também: Anitta, Gusttavo Lima e outros famosos participarão de festa de Carnaval

Em uma montagem em frente a uma fachada semelhante a do  Gusttavo LimaRoberta Miranda apareceu ao lado de policiais e cachorros, e escreveu: "#TBT do tempo que Nero era humilde! Considerava o seu povo. Os anos se passaram, o soldado de Nero começou a espancar o povo tamanha sua crueldade e loucura. Até que um dia, o 'Imperador' junto, claro, com o seu soldado 'mor' colocou fogo em Roma! Coitado do povo! Conhecendo a crueldade do ' Imperador ', não me atreveria a visitá-lo sem toda esta escolta. Imperador, imperador...". A cantora também escreveu na foto: "Imperador, respeite a rainha!". 

Leia também: Aos 63 anos, Roberta Miranda fala sobre ser mãe: "Não deixo de sonhar"

Em outubro do ano passado, Roberta Miranda tentou conversar com Gusttavo Lima antes de um show do sertanejo em São Paulo e foi barrada por um segurança na porta do camarim. Ela não perdoou o colega e volta e meia tem feito publicações envolvendo o artista.


    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais