Aos poucos, Rafaella Santos começa a revelar aos seus seguidores sobre a gravidez. Nesta quarta-feira (22), a digital influencer, que está em uma missão ao lado da família e amigos na África, postou um story misterioso, que fez os fãs especularem ainda mais sobre a chegada de um bebê, fruto de seu relacionamento com o jogador do Flamengo, Gabigol. "Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei que vai ser perfeito", escreveu ela em seu Instagram.

Leia também: Irmã de Neymar exagera em edição de fotos e web não perdoa

Rafaella Santos
Reprodução Instagram
Rafaella Santos


Leia também: Na África, Rafaella Santos exibe barriga de grávida; veja foto

No último domingo (19), DJ Luan, contratado para animar a festa de aniversário de Nadine Gonçalves, publicou uma foto no qual Rafaella aparece com a barriguinha saliente. A irmã de Neymar também escreveu uma mensagem de aniversário à mãe dando uma pista sobre a maternidade. "Feliz dia, gostosona. Quero ser uma mãe foda que nem você. Te amo", publicou Rafaella Santos .

Leia também: Rafaella Santos sobre término com Gabigol: “Meu respeito por ele continua”

A coluna soube que Rafaella Santos está grávida de quatro meses. Gabigol , por sua vez, diz que dará toda a assistência à criança, mas não ficará com a irmã de Neymar por conta do bebê.

Rafaella Santos
Reprodução Instagram
Rafaella Santos



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!