Quimera é o nome da música composta por Letícia Spiller em parceira com o marido Pablo Vares . Sim, a atriz tem deixado seu lado de compositora falar mais alto nos últimos tempos e o resultado surpreende pela sintonia do casal. E a canção nasceu durante a montagem do espetáculo Infúsion. “Um dia estávamos no sítio e Pablo estava tocando essa música, tão linda, que me deu vontade de cantar... então começamos a brincar, experimentar e nasceu música”, conta Letícia.

Leia também: Em momento raro, Ivete Sangalo posa com as filhas gêmeas 

Letícia Spiller
Divulgação
Letícia Spiller


Quimera nasceu durante a montagem do espetáculo Infúsion, no qual Pablo dividiu o palco com Letícia Spiller e o pesquisador João Silveira. A viagem nos ritmos do Brasil tem sido uma alegria para o uruguaio, que vive no Brasil há oito anos e que se encantou pela cultura local. “Um dia estávamos no sítio e Pablo estava tocando essa música, tão linda, que me deu vontade de cantar... então começamos a brincar e experimentar”, conta Letícia.

Você viu?

Leia também: Caetano Veloso e Paula Lavigne serão avós: "Família vai crescer"

“A quimera é um ser mitológico constituído por partes de diferentes animais. Na biologia também é um ser vivo que tem no seu corpo células com diferentes DNAs. Esta música é uma quimera, uma junção de estilos, culturas e sonoridades”, explica Pablo, um músico uruguaio que, claro, elegeu Letícia como estrela do clipe. Detalhe, a atriz chegou a dançar com uma cobra.

Leia também: Novela da Globo exagera na cena de sexo e web não perdoa

“Fiquei muito orgulhosa de o Pablo ter produzido e executado tão bem a direção do Jorge Farjalla . E foi a primeira vez que dancei e contracenei com uma cobra. Foi tudo tão forte!”, disse a atriz. A música já está nas plataformas digitais e o clipe vai ser lançado nesta sexta-feira (10).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários