A coluna soube que o surfista Pedro Scooby teve a primeira crise em seu namoro com Cintia Dicker . E Cintia, pelo visto, não fez questão de esconder a briga do casal. Em suas redes sociais, a modelo soltou ontem algumas indiretas que mais pareciam diretas.

Leia também: De mala e cuia! Pedro Scooby é flagrado em aeroporto no Recife

Pedro Scooby e Cintia Dicker
Reprodução/Instagram/@pedroscooby
Pedro Scooby e Cintia Dicker brigaram por ciúmes


"Um homem de verdade se afastará de qualquer mulher que ameace verdadeiramente sua relação com sua mulher. Um dia eles perceberão que perderam um diamante enquanto brincavam com pedras sem valor", postou a ruiva demonstrando toda sua indignação.

Leia também: Scooby detona Piovani: "Faz a minha caveira para todo mundo! Para de encher"

A coluna procurou Pedro Scooby para saber se tratava-se apenas de uma briga de casal ou se eles terminaram o relacionamento. "A gente teve uma briga feia outro dia. Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois", contou o surfista. Cintia também respondeu esta colunista: "Acho que todo casal tem brigas. Mas estamos bem".

Segundo fontes da coluna, a briga do casal foi motivada por ciúmes de Cintia. Em tempo, após passar o Réveillon com a namorada em Carneiros, Pernambuco, Pedro Scooby desembarcou ontem pela manhã em Portugal para ver os filhos. Cintia deve chegar hoje por lá para encontrar o boy e aproveitar alguns dias ao lado dos três pimpolhos do surfista.

Leia também: Luana Piovani ataca Pedro Scooby em retrospectiva: "Vergonha nacional"

Scooby e Cintia começaram o relacionamento em setembro do ano passado, durante um festival de música em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!