Tamanho do texto

Emissora passa por uma reestruturação com cortes de gastos e reduções dos maiores salários; autor recebia salário milionário mesmo sem ter obras no ar

Que a Globo vem passando por uma reestruturação com cortes de gastos e reduções dos maiores salários, todos já sabem. A coluna conta agora o quanto a emissora economizou com a demissão de Aguinaldo Silva : R$ 5 milhões. Esse valor o autor recebia mensalmente quando alguma novela sua estava no ar. Quando não estava, o salário caía para R$ 3 milhões.

Leia também: Provocação? Aguinaldo Silva posta foto com troféus após demissão da Globo

Aguinaldo Silva em entrevista para a TV Cultura arrow-options
Reprodução
Aguinaldo Silva em entrevista para a TV Cultura


Leia também: Aguinaldo Silva é demitido da Globo após mais de 40 anos de casa

Falando nas mudanças internas no canal, a coluna soube que os guarda-chuvas disponibilizados pela empresa, aqueles usados para andar pelas partes descobertas dos Estúdios Globo em dias chuvosos, foram retirados de circulação. Na última sexta-feira (03), enquanto chovia no Rio, alguns funcionários tiveram que esperar na portaria o temporal diminuir para então se dirigir até seus respectivos departamentos. Mas calma, os acessórios devem voltar. Dizem que em breve cada setor terá o seu e será responsável pela manutenção do mesmo. Vamos aguardar pra ver.