Tamanho do texto

"Quero muito trazer ele pra essa tribo", disse a apresentadora em entrevista

Em entrevista ao canal Fábio Chaves, no Youtube, Xuxa revelou que tem tentado converter seu amigo padre Fábio de Melo ao veganismo. A apresentadora que como todos bem sabem defende a causa com unhas e dentes, ressaltou que esta é uma tarefa muito difícil e que tão cedo não deve conseguir concluir seu objetivo.

Leia também: Eliana é processada por babá e pode desembolsar R$ 100 mil de indenização

Xuxa, Padre Fábio de Melo arrow-options
Reprodução/Record/Instagram
Xuxa quer convencer padre Fábio de Melo a virar vegano


Leia também: Silvio Santos "aparece" na Globo e divide opiniões na web

"O padre Fabio, eu tenho tentado (converter ao veganismo ), mas não tem jeito. Ele gosta de uma carne. E ele gosta muito de bicho também. Quem segue ele vê que ele coloca muitos vídeos de bichos. Ele é uma pessoa espiritualizada, alegre e bem humorada. Ele é um cara fitness, gosta de fazer exercício, porque faz bem pra alma dele.

Se ele for vegano ele vai entender mais tudo isso. A espiritualidade dele vai ficar à flor da pele. Eu queria muito, já tentei, mas é difícil. Primeiro que ele é mineiro. A gente que é vegano sabe que uma das piores coisas é o queijo vegano. Então pra quem como ele, mineiro, que está acostumado com o queijo, é muito difícil.

Leia também: Marina Ruy Barbosa exibe bumbum e Tata Werneck diz: "Entendi a indireta"

Queria trazer ele pra essa tribo, porque acho que iria acrescentar tanto pra ele, que sei que tem momentos depressivos , acho que ajudaria muito a ele. E ajudaria outras pessoas também. Acho que somaria na fé dele", concluiu a rainha dos baixinhos.