Se Anitta estava com as estruturas abaladas desde este sábado (21), quando encontrou Mariah Carey em Aspen , nos Estados Unidos, a coluna não consegue nem imaginar a reação da funkeira hoje, após a americana publicar um vídeo ao lado dela. Fã de carteirinha de Mariah, Anitta foi às lágrimas durante o vídeo, quando chegou pertinho de sua ídola estadunidense.

Leia também: Novo affair de Anitta é descoberto; saiba quem é

Mariah Carey e Anitta
Reprodução/Instagram
Mariah Carey e Anitta


Leia também: Vizinhos de Anitta reclamam dos "pancadões" da cantora, diz colunista

Você viu?

Outro ponto que chamou a atenção desta coluna foi quando Mariah advertiu André Nicolau, fotógrafo e amigo de Anitta , que tentava registrar o momento de um ângulo diferente do que a equipe dela estava posicionado. "Não, você tem que estar em um bom ângulo", disse Mariah que teve sua orientação reforçada por Anitta. "Não, tem que ser aqui", disse a Poderosa apontando para onde a equipe de Mariah Carey já estava posicionada.

Leia também: Anitta confirma boatos de affair gay com funkeira

Em seguida, Mariah pediu que Anitta falasse em português no vídeo. "É o melhor dia da minha vida", declarou Anitta. Em seu Instagram, a brasileira repostou o vídeo de Mariah com a seguinte legenda: "Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro pra ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo ). Trouxe minha família pro meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando suas músicas. Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar. O momento que eu ensaiei desde pequena pra acontecer. Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca. Que presente de Natal. Não preciso de mais nada."

Ver essa foto no Instagram

A chance meeting in Aspen! Love you @anitta ❤️

Uma publicação compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey) em


    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!