Cristina Mortágua, ex-modelo e apresentadora, esteve no último domingo (15) na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, para registrar um boletim de ocorrência contra o seu agora ex-namorado, André Vasconcellos. Ela contou na delegacia que vivia em um relacionamento abusivo com André.

Leia também: Após dieta, Cristina Mortágua aparece mais magra em praia no Rio

Cristina Mortágua
Divulgação
Cristina Mortágua

O estopim para que Cristina Mortágua decidisse dar parte do ex foi uma briga que o casal teve neste fim de semana, na casa dela. Segundo o boletim de ocorrência, André teria urinado no quarto e, após ela pegar um produto de limpeza e acender a luz para limpar o local, ele a teria xingado, mandado a apresentadora apagar a luz e ir deitar.

Leia também: Cristina Mortágua detona Geraldo Luís: "Não é papel de um sujeito homem"

Em conversa com a coluna, Cristina contou outros episódios envolvendo agressão não só psicológica, como física. “Ele me agrediu bêbado. Eu não dei queixa porque ele não deixou hematomas. Ele torceu o meu mamilo, deu um tapa na minha cara e me jogou no chão na primeira vez. Na segunda vez, ele subiu na cama e deu um chute na minha cara que só pegou de leve porque ele se desequilibrou. Então não doeu, mas a intenção existiu”, disse a ex-modelo .

Leia também: Cristina Mortágua: "As batidas do meu coração doem, mas eu vou até o final"

Cristina ainda contou que no início do relacionamento de dois anos que teve com André, ele a tratava muito bem. “Ele me tratava como uma princesa e de repente tudo virou. Fui ao psicólogo porque eu não conseguia aceitar isso. Eu pensava como uma mulher forte como eu ia se deixar dominar por uma pessoa desse jeito. Eu via tudo, mas eu não tinha forças pra sair daquilo. Eu estava muito abalada”, revelou ela sobre a decisão de sair do relacionamento abusivo . A relação, segundo Cristina, chegou ao fim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!