Assim como Marília Mendonça e Naiara Azevedo , Mariana Fagundes canta músicas que falam sobre o amor, a traição, os encontros e desencontros e, claro, o poder da mulher. Comemorando 10 anos na estrada, Mariana se prepara para gravar o seu segundo DVD na Bahia,chamado 'Ah! Mar'.

Leia também: Marília Mendonça revela "drama" na gravidez e impressiona fãs: "Tadinha"

Mariana Fagundes
Reprodução/Instagram
Mariana Fagundes


“No mar da vida, a gente deve navegar em direção ao amor e esse novo trabalho representa a união de elementos que fazem de mim uma artista mais completa. Estar com os pés fincados na areia, sentindo o calor da amada Bahia, fazendo música e cercada de amigos me deixa extremamente feliz. Não podia ter escolhido outro lugar”, explica Mariana Fagundes .

Você viu?

Leia também: Marília Mendonça faz meme sobre gritaria de crianças: "Tenho uma na barriga"

O novo DVD da cantora promete muitas surpresas, além de participações da dupla Hugo & Guilherme e dos cantores Ferrugem, Léo Santana, Xandy Avião e Eli Soares. A gravação acontece dia 25 de novembro, na praia de Interlagos, em Camaçari, e fica a 42 km de Salvador.

Leia também: Marília Mendonça revela ansiedade pelo nascimento do filho: “Conto as horas”

O trabalho de Mariana Fagundes conta com 14 faixas inéditas e a regravação de música  É Só Me Chamar  gravada anteriormente em parceria com Xandy Avião e Naiara Azevedo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!