Tamanho do texto

Alguns seguidores tem criticado a forma do cantor de divulgar seus novos hits, principalmente, por expor crianças a um nível alto de sensualidade

Kevinho vem enfrentando um grande dilema. É que, como de costume, o funkeiro sempre usa vídeos de algumas fãs rebolando e sensualizando a cada novo hit lançado. As imagens costumam ser sempre publicadas em seu Instagram. Mas de um tempo pra cá, alguns seguidores do cantor tem achado, digamos, apelação demais da parte de Kevinho em fazer esse tipo de publicação para chamar os fãs para ouvir seus novos hits.

Leia também: Você acredita que já cansou? Os motivos que provam que Kevinho já deu

Kevinho arrow-options
Reprodução/Instagram
Kevinho

"Em época de lançamento das suas músicas esses vídeos apelativos me fazem te dar unfollow (deixar de seguir) e só voltar quando acaba essas divulgações apelativas", escreveu um seguidor. " Kevinho anda muito patrocinador de... daqui a pouco coloca essas meninas se abrindo peladas. Isso porque tá cheio de criança aqui", desabafou outra no Instagram .

Leia também: Kevinho explica porque não deu moral para Anitta: "sou lerdo"

"Também acho esses vídeos muito apelativos. Não curto muito, mas adoro o Kevinho"; "Putz, usar o corpo pra ganhar like e milhares de visualizações é fácil. Quero ver você colocar alguém com deficiência dançando. Só mostra quase o útero da pessoa", foram algumas das outras críticas à postura do cantor .

Leia também: Kevinho teria inventado doença para não dividir palco no Rock in Rio

 Outros seguidores (homens é claro), elogiam as curvas das moças que Kevinho reposta em sua página dançando de forma sensual. Já algumas mulheres criticam a postura daquelas que se submetem a se expor dançando desta forma.

    Leia tudo sobre: Instagram