Esta coluna não é "Programa do Ratinho", mas pode estar prestes a solucionar um caso de reconhecimento de parternidade, após tomarmos conhecimento de um fato inusitado que aconteceu com uma moradora de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Leia também: Maquiador perde a mão e Anitta surge em evento com rosto escuro

Anitta, Painitto
Reprodução
Anitta e Painitto podem ver a família aumentar


Certo dia, especificamente no sábado, 7 de outubro de 2017, a senhora em questão assistia ao 'Altas Horas' que, naquela ocasião, tinha Mauro Machado, o pai de Anitta , como convidado. Ao se deparar com Painitto na TV, ela disse o seguinte à família: "aquele ali é o pai do meu filho".

Leia também: Cristiana Oliveira investe na carreira de empresária e vira sócia do marido

Ao saber do fato, esta colunista resolveu apurar a história. E não é que há grande chance de ela estar certa? Segundo consta, Painitto efetivamente se envolveu com a moça. O término desse relacionamento parece nunca ter sido muito bem esclarecido. Depois que os dois perderam o contato, Painitto veio a descobrir mais para frente que ela havia se casado com outro homem.

A família de Anitta tem dúvidas quanto a essa paternidade , embora o rapaz seja fisicamente muito parecido com a Poderosa antes dos procedimentos estéticos que ela fez no rosto. Só que diferente da funkeira e do irmão, Renan Machado, o suposto terceiro filho é moreno com o mesmo tom de pele do Painitto. Hoje ele tem 31 anos, serve ao exército brasileiro e possui uma filha pequena.

A coluna, que respeita a família, prefere preservar os nomes dos envolvidos, uma vez que não são figuras públicas como Painitto e Anitta. Nós procuramos a cantora para saber o que ela tem a dizer sobre a possibilidade de ela e Renan Machado terem um novo irmão mais velho.

Leia também: Kaká tem recaída e tenta voltar com a ex Carol Celico

Através de sua assessoria de imprensa, Anitta optou por não comentar o assunto, mas deixou claro que, caso seja comprovado que o rapaz é de fato seu irmão, ela e toda família estão dispostos a acolhe-lo. Já a família do rapaz não quis dar uma resposta oficial a esta colunista para falar sobre o caso. Mas a gente já adianta: entre eles, esse assunto é considerado um tabu.

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!