Tamanho do texto

A atriz Luisa Arraes virou autora de teatro. No último sábado ela estreou a peça "Suelen Nara Ian" com a presença de amigos e do namorado Caio Blat

A atriz Luisa Arraes virou autora de teatro. No último sábado (12), no feriado do Dia das Crianças, aconteceu a estreia da peça "Suelen Nara Ian", em um teatro na zona sul do Rio. Orgulhoso da amada, com quem pretende se casar no ano que vem, Caio Blat levou flores para saudar a Luisa na nova produção.

Leia também: Caio Blat curte comentário de fã e renova polêmica de assédio

Luisa Arraes e Caio Blat arrow-options
Divulgação/Leo Marinho
Luisa Arraes e Caio Blat

A peça fala sobre as novas formações familiares. Os atores Joana Castro, Luísa Vianna e Eduardo Rios interpretam respectivamente Suelen, Nara e Ian, filhos de pais separados, que recebem a notícia de que farão parte da mesma família. O espetáculo fica em cartaz aos sábados e domingos, às 17h no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea.

Leia também: Em meio a polêmicas, Caio Blat é visto com Adriana Esteves e Brichta no Rio

No lançamento estiveram presentes Vladimir Brichta, Inez Viana, Alice Wegmann, Barbara Borges e Jorge Furtado. O projeto tem produção de Tatianna Trinxet, da Constelar, direção musical de Ricco Vianna, músicas de Matheus Torreão.