Tamanho do texto

Sincero e curtindo o atual status do relacionamento, o ex-ginasta diz que não se preocupa com esta questão e acredita que o casamento é só um rótulo

Diego Hypolito não pensa em casar com o namorado , o advogado Marcus Duarte. O casal, junto há dois anos, estava curtindo o camarote VIP do Rock in Rio no último dia do festival. Discreto, Duarte é avesso a entrevistas e fotos.

Leia também: Diego Hypolito aparece pela primeira vez com namorado em foto

Diego Hypolito arrow-options
Reprodução
Diego Hypolito está curtindo seu relacionamento e não quer casar

“Não tenho essas visões (casamento). Acho que as pessoas estão muito preocupadas com rótulos”, filosofa Hypolito.

Leia também: Saiba quem é o advogado maranhense namorado do ginasta Diego Hypólito

Até bem pouco tempo atrás, o ex-ginasta tinha planos de tocar a carreira como cantor. Mas isso vai esperar, pelo menos por enquanto.

Diego Hypolito e namorado arrow-options
Reprodução
Diego Hypolito e namorado

“Ah, deixei um pouquinho de lado. Ano que vem vou resgatar isso. Não foi por precipitação que parei o projeto, até tive uma música lançada. Mas é que tive problema com um empresário que queria investir em mim. Ele começou a se colocar como meu empresário total, e o meu empresário total é o Bruno Chateaubriand. Tive problema por conta disso e decidi deixar um pouco de lado”, entrega ele, que está com a voz rouca.

Leia também: Adeus, ginástica olímpica? Diego Hypolito resolve investir na carreira de cantor

A razão é muito simples. “Estou narrando o Mundial de Ginástica e aconteceu a fatalidade das meninas não irem para as Olimpíadas de Tóquio . Acho que fiquei emocionado demais e perdi a voz”, conta ele. Melhoras, Diego!