Tamanho do texto

Filho de Gretchen conversou com a coluna sobre volume em sua sunga

Esta colunista, morrendo de vergonha pela primeira vez na vida, ligou para Thammy Miranda na tentativa de esclarecer a curiosidade dos leitores desta coluna: afinal, o que era aquele volume na sunga que, ao publicar a imagem, ele escreveu na legenda para as pessoas não darem zoom?

Leia também: Fábio Assunção segue página de programa destinada a dependentes químicos

Thammy arrow-options
Reprodução/Instagram/@thammymiranda
Thammy fala sobre implante peniano


Pois bem, na conversa, questionamos Thammy se ele teria feito um procedimento de implante peniano . A resposta? "Isso só a Andressa (mulher do Thammy) sabe. Vai todo mundo ter que conviver com essa curiosidade", disse ele.

Leia também: Nego do Borel é pego na Lei Seca

Depois de dizer ao Thammy que essa pergunta foi a mais difícil que eu já fiz nos meus 20 anos de profissão, eis que eu perguntei: "mas você vai fazer essa cirurgia?". Thammy então foi objetivo: "e quem disse que eu já não fiz?".

Em outro momento da conversa, Thammy ainda deu gargalhadas quando esta colunista relembrou o meme que surgiu após uma foto dele com a mulher usando roupas de banho: "o biquíni eu não sei quanto custa, mas a sunga tá 100 pau". Eu brinquei com o Thammy que, pelo volume apresentado ao público recentemente, agora a sunga dele está 1000 paus. Em seguida ele respondeu o seguinte: "até porque, já que é pra fazer, não vamos fazer um negócio meia boca, né?"

Leia também: "Desafio ao Galo" fecha parceria com a Rede Brasil e transmite jogos ao vivo

No ano passado, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Thammy comentou a possibilidade de implantar um pênis: “Não vou dizer se fiz ou não. Hoje em dia, [há um método cirúrgico que] coloca [o pênis] por cima do que eu já tenho. Ele [o médico] pega um pedaço da sua barriga e, deste pedaço, faz o falo”, disse o filho de Gretchen, na época.