Atualmente, Marcos Oliveira pode ser visto na pele do divertido Beiçola de 'A Grande Família' na Globo e no Canal Viva . Ele também está em "O Dono do Lar", no Multishow. Mas o ator precisa de um trabalho fixo.

Leia também: Lembra dela? Ísis de Oliveira, irmã de Luma de Oliveira, faz rara aparição no RJ

Marcos Oliveira
Divulgação/TV Globo
Marcos Oliveira, o Beiçola de "A Grande Família", precisa de emprego


Você viu?

Leia também: "A Fazenda": Saiba quem irá polemizar no reality da Record TV

Em conversa com esta colunista, ele disse que está numa difícil situação e que vai entregar o apartamento onde mora, em Botafogo. "Quero ir para algum lugar em que o aluguel seja mais barato. Tenho que pagar uma conta de luz de R$ 250 na semana que vem senão vão cortar o fornecimento", contou ele, cujo último trabalho na Globo foi em 'Deus Salve o Rei'.

Marcos diz que o dinheiro recebido pelas reprises é muito pouco. "Quando depositam, é R$ 600, no máximo". Em setembro, ele viaja para o interior de São Paulo com o monólogo 'Evolução', mas o dinheiro do espetáculo só vai chegar no bolso dele quando a temporada terminar, em outubro.

Leia também: Vaidosa em "Malhação", atriz posa sem maquiagem, sem filtro e tratamento

Nas redes sociais, um amigo de Marcos gravou um vídeo pedindo para que os fãs depositem dinheiro na conta dele. "Não quero ficar mendigando. Quero trabalhar em qualquer emissora. Fiquei 14 anos no ar com ' A Grande Família ', mas gastei muito dinheiro tratando da minha fístula. Nem tudo o plano de saúde cobria", lembrou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!