Estrela da série "No ritmo" ("Shake it up" ), que foi ao ar na Disney Channel  entre 2010 e 2013, Bella Thorne fez uma forte revelação em entrevista ao programa "Build Series": ela afirma ter sido abusada entre os 6 e os 14 anos, época em que foi atriz mirim na emissora .

Leia também: Atriz Bella Thorne provoca seguidores em foto no Instagram: "nua ou com roupas?"

Bella Thorne
Divulgação
Bella Thorne

"A transição (de ser estrela da Disney a atriz adulta, com liberdade) é definitivamente difícil. Mas é assim que funciona. (...) Eu não sei. Ter sido sexualmente molestada dos seis aos 14 anos, é uma circunstância difícil. Você está sendo abusada fisicamente o tempo tudo... É uma situação bem mais difícil do que ter paparazzi idiotas te seguindo desde que você tem 12 anos", denunciou Bella.

Leia também: "Me sinto nojenta" diz Bella Thorne após críticas de Whoopi Goldberg

Hoje com 21 anos, ela está lançando no mercado internacional o livro "The life of a Wannabe Mogul: Mental disarray" (algo como "A Vida de um Aspirante a Magnata: Desordem Mental"), ainda sem tradução para o português.

Na obra autobiográfica, ela relata as dificuldades de ser uma estrela mirim — incluindo os casos de abuso sexual e a morte do pai num acidente de moto, quando ela tinha apenas 9 anos.

Sem citar nomes, Bella seguiu com as denúncias na entrevista ao "Build Series", dizendo ainda que as pessoas que trabalhavam com ela sabiam o que estava acontecendo:  "Todos pensavam que me conheciam e falavam sobre mim, mas não tinham ideia do tipo de maus tratos que eu estava lidando na época. Que todos ao meu redor viram o que estava acontecendo e não fizeram nada. Então, não sei, diga-me você o que é tão difícil. Porque isso para mim é muito mais difícil do que qualquer outra coisa que eu lido diariamente".

Não é a primeira vez que Bella fala sobre algum episódio de abuso sexual que sofreu. Numa entrevista ao LA Times , em outubro de 2018, ela disse que às vezes questiona se o seu comportamento está relacionado ao que aconteceu quando ela era uma criança.

"Eu costumava me ver como uma espécie de Marilyn Monroe", disse ela. "Todos achavam que ela era esse sex symbol, sempre perfeita e linda, mas ela estava morrendo por dentro. Talvez eu seja desse jeito por ter sido molestada e estuprada quando era mais nova".

Leia também: Bella Thorne posta nudes nas redes sociais após ser ameaçada por hacker

Bella Thorne era a estrela de "Shake it up", onde vivia a personagem CeCe Jones, ao lado de Zendaya . Ela também esteve em filmes da Disney como "Duff: você conhece, tem ou é" (2015), "Juntos e misturados" (2014) e "Sol da meia-noite" (2018), e lançou quatro livros e dois EPs musicais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!