Neste sábado (06) Marília Mendonça utilizou sua conta do Instagram para falar sobre seu afastamento dos palcos. Grávida de dois meses, ela anunciou que fará uma pausa na carreira.

Leia também: Marília Mendonça exibe carro novo e rebate críticas: "Menos inveja"

Marília Mendonça
Divulgação
Marília Mendonça

"Bom, a única coisa que a gravidez vai me impedir de fazer - porque não vou usar a palavra 'atrapalhar' para nada em minha gravidez, porque foi um presente, e Deus sabe a hora de tudo - e não vai me atrapalhar porque eu trabalho desde os 18 anos, [é cantar]. E a gente já tem aí uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê", escreveu Marília Mendonça .

Leia também: "Sou a mulher mais feliz do mundo", diz Marilia Mendonça após revelar gravidez

Você viu?

Em seguida, a cantora tranquilizou os fãs. "Fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem Marília. Eu não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo para sofrer com vocês, isso tudo é um personagem que foi muito bem criado. Eu sou uma mulher, como todas as outras mulheres, e mereço ser feliz. E estou muito bem feliz".

Em tom bem humorado, ela completou: "Ainda vai ter muita sofrência para vocês, porque tem muita gente sofrendo. Mas relaxe, que sua hora vai chegar e eu não vou ficar triste quando você abandonar minhas músicas para começar a ouvir músicas românticas". 

Leia também: Bebê a bordo! Marília Mendonça está grávida do primeiro filho

Marília Mendonça está à espera do primeiro filho com o músico Murilo Huff.

    Leia tudo sobre: gravidez Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!