A Record TV adiou a estreia de Mariana Weickert no " Domingo Espetacular ", por conta da morte do jornalista Paulo Henrique Amorim.

Mariana Weickert
Reprodução

Mariana Weickert terá estreia adiada no "Domingo Espetacular"

A coluna explica tudo desde o início: Mariana entrou na revista eletrônica a convite do diretor Rogério Gallo, o mesmo que a colocou como apresentadora do 'A Liga', na Band. Esta colunista sempre soube que Mariana estava cotada para cobrir a licença-maternidade da apresentadora Thalita Oliveira.

Leia também: Reinaldo Gottino passa férias na Europa

Você viu?

No entanto, a emissora inicialmente anunciou a modelo como repórter especial da atração dominical. Mas a coluna, que não dorme no ponto, descobriu agora que Mariana realmente não teria apenas uma função de repórter.

Leia também: Atriz da Globo é assaltada por homens com fuzis no Rio de Janeiro

Prestes a estrear no próximo domingo, ela assumiria o lugar de Paulo Henrique Amorim , que foi afastado do programa no dia 24 de junho. Sensata, a Record TV entendeu que pegaria mal ela já começar no lugar do apresentador anterior que morreu na madrugada desta quarta-feira (10). A coluna procurou a emissora, que não se manifestou até o fechamento desta edição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!