O nome de Val Marchiori está em alta ultimamente. A socialite não está sempre em evidência, mas quando aparece é para criar polêmica. De janeiro até junho, ela já foi notícia por discutir com Lívia Andrade no Carnaval , levou um “passa-fora” de Luciana Gimenez também na folia, se envolveu em  nova polêmica com a cantora Ludmilla, e acabou brigando com um apresentador da Rede TV! por conta disso. Nem a Miss Brasil fugiu das alfinetadas da celebridade.

Val Marchiori assina contrato com Rede TV! e é aposta da emissora para alavancar audiência
Divulgação
Val Marchiori assina contrato com Rede TV! e é aposta da emissora para alavancar audiência

Leia também: Apresentadores do "Fofocalizando" criticam Val Marchiori: "Só quer aparecer"

Com tanta polêmica, o nome de Val Marchiori segue se popularizando na internet. No melhor estilo “falem bem ou falem mal, mas falem de mim”, a Rede TV! assinou um contrato com a loira em 13 de junho, passando a fazer parte do elenco fixo do “Tricotando”.

A oportunidade é ótima para a celebridade, que se mantém na mídia justamente ao falar sobre outros famosos. Ajuda também o fato de que o “Tricotando” é irrelevante no cenário dos vespertinos de fofoca, e mal alcança 1 ponto no Ibope. Com isso, Val chama atenção e, se não fizer a audiência aumentar, ao menos garante maior presença on-line para o programa e o canal.

Quanto dura uma polêmica?

Val Marchiori foi contratada pela Rede TV! por conta das polêmicas, mas pode dar trabalho à emissora
Reprodução/Rede TV!
Val Marchiori foi contratada pela Rede TV! por conta das polêmicas, mas pode dar trabalho à emissora

Verdade seja dita, Marchiori conseguiu manter-se em evidência na mídia depois do “Mulheres Ricas”, do qual participou em 2012 e 2013. Essa atenção, porém, sempre foi atrelada as discussões, o que lhe rendeu uma condenação em 2018. Este ano, ela foi ameaçada novamente de processo pelo SBT por conta do atrito com Lívia Andrade no Carnaval, e acabou sendo retirada do ar.

Ainda assim, a Rede TV! precisa da publicidade, portanto o contrato beneficia mais o canal do que ela. Mas Val pode custar caro, justamente por não se comprometer com a informação, mas sim dar suas opiniões sem medir consequências: “Cheguei para agregar, causar e tenho muitos planos”, chegou a dizer quando foi confirmada no canal.

Mas mesmo causando, sua imagem deve se desgastar logo. Artistas mais conhecidos por suas polêmicas caem no esquecimento com a mesma velocidade que ascendem. Andressa Urach e Gabi Prado são bons exemplos disso.

Leia também: Rede TV! busca novos caminhos para audiência e supera Globo com futebol

De qualquer forma, não há como Val Marchiori ter vida longa na Rede TV! se não tiver, de fato, algo a acrescentar na programação, o que até agora ela não mostrou ter. Um programa próprio seria muito ousado, e a casa já tem dois nomes femininos que dominam os talk-shows. A socialite é uma boa sacada a curto prazo, mas é um tapa-buraco, e não uma escolha planejada para enriquecer a programação da emissora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!