Tirullipa junto com as filhas Lunna e Layla
Divulgação
Tirullipa junto com as filhas Lunna e Layla


Como diz o dito popular, "filho de peixe, peixinho é". Filho do grande humorista cearense, Tiririca, o aplaudido Tirullipa, com seus 10 anos de idade passou a despertar os holofotes durante espetáculos no circo da família. Atualmente, com mais de 65 milhões de seguidores em suas redes sociais, além de comandar um programa de televisão, o “Circo do Tirú”, pelo SBT, gravado diretamente das dependências de seu circo, ele continua a arrancar gargalhadas e servir como inspiração a milhares de artistas que sonham em seguir a mesma carreira.

Tirullipa começou sua trajetória com o personagem “Tiririca Júnior” e se destacou por onde passava, seja no circo, ou nos programas de auditório. O humorista já trabalhou com os principais nomes da comédia e em programas de grande audiência nos domingos da TV brasileira. Também lotou os mais diversos teatros do Brasil e atuou em filmes e séries de sucesso. Hoje, comanda os negócios e apresentações de seu próprio empreendimento circense, o “Circo do Tirú”, animando milhares de pessoas na capital paulista, São Paulo.

O “Circo do Tirú”, registrou sucesso absoluto em 2023, quando esgotou todas as apresentações no Espaço Anhembi. Acompanhando das filhas Lunna, de 8 anos, e Layla, de 12, Tirullipa prende a atenção dos pequenos e grandes espectadores com uma mega estrutura, que conta com 250 refletores de luzes interativas, telão de led, dez toneladas de cenários no lindo espetáculo chamado Abracadabra com direção de Frederico Reder.

Além do sucesso com o público, o show recebeu grandes elogios da crítica especializada, e a participação de celebridades como: Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Paloma Bernardi, Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Wesley Safadão, Simone Mendes, Kaká Diniz, Deolane Bezerra, Rafael Cunha, David Brazil, Oscar Magrini, Thammy Miranda, Arthur Aguiar, Virgínia Fonseca e Ratinho.

Neste ano, o picadeiro do Circo do Tiru, está montado na região leste da capital paulista, nas dependências do Shopping Aricanduva, onde mantém casa repleta em todas as apresentações ao longo da semana.

** Davi Brandão é jornalista com atuação no campo da Comunicação há quase 25 anos, circulando pelos diversos segmentos do entretenimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!