Duo apresenta show no Dolores Club com repertório que mistura chula, baião e embolada em uma leitura contemporânea
Divulgação | Assessoria
Duo apresenta show no Dolores Club com repertório que mistura chula, baião e embolada em uma leitura contemporânea

Leo Pinheiro e Sergio Chiavazzoli sobem hoje (10) ao palco do Dolores Club, na Lapa, com o show “Embaralhando 7”, projeto que marca mais um capítulo da parceria entre os artistas. A apresentação celebra o álbum homônimo e propõe um mergulho na música brasileira, explorando ritmos como chula, baião e embolada em uma construção sonora que dialoga com diferentes influências.

Sustentado por violão, bandolim e voz, o trabalho aposta em uma formação enxuta, mas potente, que se aproxima da energia de um power trio ao incorporar referências do rock’n’roll. A proposta é equilibrar tradição e experimentação, reunindo releituras e composições autorais que refletem as trajetórias dos músicos.

“Preparem-se para um show virtuoso, com letras significativas e uma sonoridade marcante que mistura emboladas, o diálogo entre violão e bandolim e o canto rápido característico do Norte do Brasil", antecipam Leo e Sergio.

No palco, o repertório mantém a essência do álbum, mas ganha novos contornos com a inclusão de medleys de clássicos da música brasileira, momentos instrumentais e interpretações como “Bar do Balacobaco”, de Arnaud Rodrigues, apontada como um dos destaques da apresentação.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes