As comemorações do 80° aniversário de Batman não param. Além da exposição totalmente voltada ao herói, a capital paulista recebe mais uma novidade sobre ele. Entre os dias 21 à 29 de setembro, sempre das 11h às 19 horas, o espaço Caza Zero, na Vila Madalena, recebe a ativação da Panini com apoio a exposição 80 em 80 de Fabio Polesi, que retrata em 8 telas os 80 anos do Homem-Morcego.

Leia também: Vai a exposição "Batman 80"? Saiba como melhorar sua experiência

Batman Day
Reprodução/ Instagram @dccomics
Batman Day

Não tem desculpa para não ir comemorar esta data especial na cultura geek, pois o evento será aberto ao público e gratuito. Por lá, a interação vai tomar conta do ambiente e os fãs poderão participar de bate-papo com influenciadores digitais e editores, além de terem à oportunidade de participar de uma oficina de grafite com o tema Batman .

Leia também: Batman em novo filme do "Esquadrão Suicida"? Diretor responde sugestão de fã

No primeiro dia do evento, Pablo Peixoto,do canal “Quatro Coisas” no YouTube, e Gil Load, do canal “Load”, participarão de uma conversa com Levi Trindade, Bernardo Santana e Erico Rosa, editores da Panini. O papo tem como objetivo falar sobre projetos que já realizaram ligados ao tema, dentro da editora, focando nas publicações do herói, incluindo questões sobre autores e desenhistas mais marcantes.

A programação do segundo dia, segue com as atividades e ações especiais da editora com fãs de todas as idades. Já no próximo final de semana, Fabio Polesi fará uma tela ao vivo, que será doada aos Heróis do Bem, responsáveis por fazer uma aparição no evento com seus cosplayers voluntários.

71ª edição do Emmy Awards

Hugo Gloss e Carol Ribeiro
Jacques Dequeker
Hugo Gloss e Carol Ribeiro

No próximo domingo (22), os telespectadores poderão assistir ao vivo a 71ª edição do Emmy Awards, no TNT . A partir das 201h, o canal traz toda a cobertura de uma das maiores premiações da dramaturgia, diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles..

No TNT , Dane Taranha assume a apresentação do evento, enquanto Michel Arouca atua como comentarista. Enquanto isso, Carol Ribeiro e Hugo Gloss serão os responsáveis em entrevistar todas as estrelas que passarem pelo tapete vermelho.

Acompanhar o momento será uma tarefa fácil, pois além da TV, o canal preparou uma live no YouTube e Twitter da emissora no Brasil, também com início às 20h, sob o comando de Diego Ferreira, que comentará todos os acontecimentos desta grande noite junto a convidados especiais como: Fernandinha, Mikann, Aline Diniz, Patricia Gomes e Rafael Gonzaga.

BaianaSystem lidera indicações no Prêmio Multishow 2019

BaianaSystem
Reprodução/ Instagram @baianasystem
BaianaSystem

Os finalistas das três categorias do Prêmio Multishow 2019 já foram definidos. Entre os concorrentes ao prêmio, é BaianaSystem quem lidera as indicações do Superjúri.

Você viu?

O grupo soma duas indicações, uma na categoria Canção do Ano, com Sulamericano , e a outra em Disco do Ano, com “O Futuro não Demora”. Na primeira categoria, a banda baiana concorre com AmarElo , de Emicida com part. de Majur e Pabllo Vittar, e Hoje eu vou Parar na Gaiola , de MC Livinho com part. do DJ Rennan da Penha. Na segunda, a disputa conta com os álbuns “Abaixo de Zero: Hello Hell”, de Black Alien, e “Ladrão”, de Djonga.

Filmagem de série baseada em "O Senhor dos Anéis"

Reprodução/ Warner Bros
"O Senhor dos Anéis"

Nesta semana, a Amazon Studios anunciou a Nova Zelândia como responsável pelo cenário das gravações da nova série da empresa, baseada na obra literária de fantasia "O Senhor dos Anéis", de J.R.R. Tolkien. 

Segundo J.D. Payne e Patrick McKay, showrunners e produtores executivos da série, há uma boa justificativa pela escolha do local: "Ao procurar um local para dar vida à beleza primordial da Segunda Era da Terra-Média, nós tínhamos em mente que precisaríamos de um lugar majestoso, com costas, florestas e montanhas intocadas, mas que também abrigasse sets de alto nível, estúdios e profissionais altamente qualificados e experientes, além de outros funcionários. Estamos muito felizes por confirmar oficialmente a Nova Zelândia como o lar da série baseada nas histórias de O Senhor dos Anéis, de Tolkien", declararam.

Vale ressaltar que a pré-produção do título já começou, e a produção em si terá início em Auckland nos próximos meses.

Ex-bailarina do Faustão vira garota propaganda

Fernanda Pedrosa
Divulgação/ Juliano Simões/ Palmer Assessoria de Comunicação
Fernanda Pedrosa

Influenciadora digital, Fernanda Pedrosa, que já fez parte do ballet do Faustão e até já trabalhou como assistente de palco do Datena, é a nova garota propaganda do Azeite Royal. Segundo fontes, a marca precisava de alguém influente em Minas Gerais para ajudar a divulgar o produto.

Além da modelo de 25 anos, formada em engenharia química, nomes como Aline Riscado e o lutador Thiago Marreta, que recentemente disputou o cinturão do UFC em Las Vegas, também atuam na divulgação do Azeite Royal.

Mais Batman na capital paulista

Famoso Bat-sinal será exibido em São Paulo no próximo sábado (21) em comemoração aos 80 anos do Batman
Reprodução/Warner
Famoso Bat-sinal será exibido em São Paulo no próximo sábado (21) em comemoração aos 80 anos do Batman


Leia tamém: Bat-Sinal vai aparecer em São Paulo para celebrar aniversário do Batman

Comemorar o aniversário de 80 anos do Homem-Morcego no próximo sábado (21), não se restringe ao evento da Panini ou a exposição no Memorial da América Latina. Vale ressaltar, que quem estiver passando pela região da Avenida Paulista nesta data, poderá ver ao vivo o Bat-Sinal no céu - a icônica mensagem, deixada pelo Detetive Gordon para o Batman - que sairá de Gotham e ganhará a cidade de São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!