"Pânico" tenta retornar aos holofotes e aposta em série de ficção no YouTube
Pela primeira vez após o fim do programa na TV aberta, “Pânico” estreia um projeto de entretenimento produzido exclusivamente para o Youtube
Por iG Gente |
A saudade de assistir ao “Pânico” acabou, pois na última terça-feira (10) o programa, que atualmente se mantém na versão radiofônica na Jovem Pan , estreou sua nova série exclusiva para o YouTube.
Leia também: Antonia Fontenelle participa do "Pânico" três anos após processar programa
A novidade do “ Pânico ”, titulada como “ Valcir: O Caçador de Views ”, faz parte das inovações do ecossistema digital da Jovem Pan e tem parceria com a Bizzu Conteúdo, produtora especializada em projetos digitais.
Leia também: As dez maiores polêmicas do "Pânico"
Emilio Surita falou sobre a nova oportunidade e demonstrou otimismo: “Nossa capacidade de se adaptar às novidades e plataformas que surgem, sempre foi muito boa. E agora estamos fazendo uma adaptação ainda mais profunda. Para trabalhar alinhados com as atuais políticas de conteúdo do Youtube, começar a contar outros tipos de história e atrair anunciantes com uma entrega diferente, engajamento real mesmo”, declarou.
Vale ressaltar que após o fim da versão televisiva do programa, em dezembro de 2017, esta é primeira vez que a marca estreia um projeto de entretenimento produzido exclusivamente para o Youtube. [Mais informações sobre a série no final desta Coluna]
“Comedy Central Roast com Alec Baldwin”
No próximo dia 19 de setembro, às 22h, tem novidade no Comedy Central com a estreia de “Comedy Central Roast com Alec Baldwin”. O programa conta com a participação de nomes populares como Robert De Niro, Blake Griffin, Caitlyn Jenner, Joel McHale, Debra Messing, Chris Redd e Jeff Ross.
Na produção, muitos fatos sobre a vida de Alec Baldwin devem vir à tona, pois as celebridades convidadas estão terão à missão de escancarar fatos sobre o astro.
É preciso destacar que o evento será gravado no próximo sábado (14), no Hollywood Palladium, em Los Angeles.
Hariany Almeida dá dicas para participar de reality show
Participante do “BBB 19”, Hariany Almeida resolveu expor os sentimentos e sensações de passar meses confinada com pessoas desconhecidas e longe de toda sua rotina e contato externo.
Você viu?
“No começo do jogo é tudo muito tranquilo, mas quando os dias e os meses vão passando, começa a apertar. As emoções ficam mais afloradas, a saudade cresce cada vez mais e a ansiedade também. Muita coisa passa pela cabeça da gente e só quem vive tudo aquilo ali sabe como é. O mais difícil é ficar longe das pessoas que você gosta e não saber o que está acontecendo aqui fora, se você está sendo bem visto ou não. E o que eu mais sentia falta era da minha família. Era impossível não me lembrar deles diariamente”, explicou à modelo.
No entanto, segundo ela, o passar do tempo torna o convívio algo natural, à ponto de esquecer estar rodeada de câmeras: “Na verdade, a gente acostuma com tudo aquilo ali e em vários momentos eu esquecia que tinham milhares de pessoas de olho em nós. Com o passar do tempo, tudo ia ficando mais natural, a convivência, as conversas. Era como se estivéssemos em casa, com vários conhecidos”.
Para finalizar o papo, ela fez questão de dar algumas dicas, com base em sua experiência, para quem sonha entrar para algum reality show.
“Não desanime, tente, tente até quando der e confie em si mesmo. Faça a sua parte, se dedique à sua inscrição, não faça só por fazer, faça bem feito e confiando de verdade. Coloque Deus na frente porque sua hora vai chegar. Quando fui pra seletiva e vi aquela multidão de pessoas achei que eu não teria chances. Mas pensei direitinho e coloquei na minha cabeça que ia dar certo. Então, confiei, esperei e, entre tantas pessoas, eu fui escolhida”, pontuou a ex-sister.
Inscrições para blocos de Carnaval
A preparação para o Carnaval paulista 2020 já está à todo vapor. Até o dia 30 de setembro as inscrições para blocos, bandas e cordões carnavalescos estão abertas no site da Prefeitura de São Paulo. No entanto, antes de realizar o cadastro, os organizadores dos blocos terão acesso e deverão ficar atentos ao Guia de Regras atualizado.
Após o período de cadastramento, as solicitações serão avaliadas pela Comissão Intersecretarial da cidade, que fará a análise dos trajetos propostos e os ajustes, se necessário. Depois desse processo, será publicada uma portaria única com as autorizações de trajetos.
Alexandre Youssef, secretário municipal de Cultura, destacou o que podemos esperar da folia: "O Carnaval de Rua de São Paulo é um dos maiores e melhores do Brasil. Todo mundo hoje quer vir passar o carnaval aqui. Nossa festa é a cara da cidade, construída pela tradição cultural dos blocos de São Paulo nos últimos anos, no modelo de carnaval livre, democrático, descentralizado e organizado que está se tornando referência, com artistas da cidade e de todo o país. Em 2020 vamos celebrar a diversidade do nosso Carnaval, que é uma síntese do carnaval do Brasil”.
Mais sobre a série do “Pânico”
Com participação de youtubers e influenciadores de diversos segmentos, “Valcir: O Caçador de Views” mistura desafio de audiência com collabs e ficção.
Leia também: As 10 melhores entrevistas do "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck
A série conta a história de Valcir Eduardo e sua missão de ser um grande influenciador digital. O personagem aposta nas redes sociais para conquistar seu objetivo e, por sorte, passou a contar com a ajuda de seu ex chefe dos tempos no “ Pânico ”, Emilio Surita. No entanto, apesar da chance, as coisas não são tão fáceis assim, porque o desafio vai muito além da fama.