Antonia Fontenelle participa do "Pânico" três anos após processar programa
Apresentadora processou a atração em 2016, depois deles divulgaremseu número de celular durante matéria e venceu ação; confira mais detalhes
Por iG Gente |
Em meio a polêmicas com Lívia Andrade, que teria barrado
Antonia Fontenelle do "Fofocalizando", a loira usou seu Instagram para anunciar que participará do "Pânico", na Jovem Pan, nesta quinta-feira (04) e acabou iniciando um bate boca nas redes sociais.
"Amanhã fiquem ligadinhos no Pânico no rádio. A turma jogou bandeira branca e eu sou a favor da paz! Se me atacar eu me defendo, do contrário serei um anjo na terra. Emilio e cia Ltda, liga a maquininha do ibope que eu estou chegando", disse Antonia Fontenelle .
Leia também: Vetada no SBT, Fontenelle ameaça Lívia: "Não insinue nada ao meu respeito"
Um seguidor, no entanto, questionou o fato de Fontenelle ter processado Emilio, apresentador do programa , "Mas foi vc quem processou e detonou o Emilio !! Não entendi , eles pediram paz??". A apresentadora do "Na Lata" respondeu. "Ninguém processa outra pessoa atoa não ê mesmo?".
Leia também: Antonia Fontenelle divide opiniões ao falar de namorada de Rafael Miguel
Antonia Fontenelle processou o " Pânico na TV" depois deles divulgarem seu celular durante matéria exibida no programa. A apresentadora venceu a ação e a atração teve que pagar uma indenização de R$ 50 mil.