A SMC, Secretaria Municipal de Cultura, receberá até o dia 1º  de setembro propostas de projetos artísticos e culturais para a 16ª edição da Virada Cultural, que deverá acontecer entre os dias 30 e 31 de maio do ano que vem, na cidade de São Paulo.

Leia também: Sandra de Sá e artistas fazem versão de clássico interpretado por Simonal

SMC recebe propostas para Virada Cultural
Reprodução/instagram/Anitta
SMC recebe propostas para Virada Cultural


O objetivo dessas propostas é ampliar ainda mais a pluralidade da Virada Cultural , sendo esta uma das características mais marcantes do evento. Por isso, serão analisadas propostas de todas as linguagens, como música popular e erudita, dança, cinema, teatro, artes visuais, gastronomia, espetáculo infantil, cultura popular, artistas de rua, entre outros.

A Virada Cultural é promovida pela Prefeitura de São Paulo , por meio da Secretaria Municipal de Cultura , com apoio e adesão de outros parceiros institucionais. Ao longo de sua história, o evento aliou programação diversificada, de qualidade, com acesso gratuito a toda a população.

Leia também: No ar em "Bom Sucesso", Grazi Massafera é a verdadeira dona do pedaço

As pessoas que se interessarem em enviar propostas para a virada poderão acessar o link https://forms.gle/ muHjTEsHjsLhPHDLA 

Star Wars Roll Out

Star Wars Roll Out
Divulgação
Star Wars Roll Out


A Lucasfilm estreou na sexta-feira (09) sua nava série digital no site StarWarsKids.com e no YouTube.com/StarWarsKids, a Star Wars Roll Out, que são estrelados pelos heróis de uma galáxia muito distante em um estilo vibrante e colorido.

No Brasil, os curtas serão postados no Youtube do Disney XD Brasil semanalmente. Os vídeos têm até dois minutos de duração e passarão no universo de Star Wars com situações inéditas e cômicas entre os personagens.

Dois Lados

Wesley Safadão
Divulgação
Wesley Safadão


Wesley Safadão está lançando mais uma novidade pela Som Livre na última sexta-feira (09). Em “Dois Lados” o cantor fala sobre as consequências de um término de relacionamento: um que bebe, sofre e chora e o outro que supera e segue a vida adiante - ouça nas plataformas de música. A faixa ganha um videoclipe, já disponível no canal do YouTube do cantor - assista aqui.

Safadão conversou com seus fãs nas redes sociais para descobrir de qual lado eles ficam quando terminam um relacionamento. Brincadeiras a parte, o cantor atingiu 25 milhões de seguidores no Instagram, se tornando o maior cantor do Brasil na rede. Com todo esse sucesso na inter

Leia também: Emicida não atende fãs e despreza equipe na Virada Cultural , diz organizador




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!