Isis Valverde teve Rael, seu primeiro filho no finzinho do ano passado, em novembro.
Reprodução/Instagram
Isis Valverde teve Rael, seu primeiro filho no finzinho do ano passado, em novembro.



Isis valverde teve um 2018 agitado na vida pessoal. A atriz casou-se com André Resende e se tornou mãe pela primeira vez do pequeno Rael. Depois de um 2017 de sucesso com sua primeira protagonista no horário nobre em “A Força do Querer”, ela agora se prepara para retornar ao horário: “Fui construir uma família e já voltei”.

Ela está no elenco de “Amor de Mãe”, aguardada estreia de Manuela Dias. Embora não entre em detalhe sobre sua personagem, ela falou um pouco sobre o novo papel: “Acho que os temas que ela vai trazer são muito importantes para o nosso momento e para nós mulheres”, entregou Isis valverde.

Leia também:  Isis Valverde exibe corpo sarado em Fernando de Noronha: "Quero verão na pele"

A atriz está atualmente promovendo “Simonal”, filme sobre a vida do cantor que se envolveu em uma polêmica na ditadura e teve sua imagem manchada com a fama de dedo-duro. No longa ela vive Tereza, esposa do cantor, e comemora a parceria com Fabrício Boliveira, com quem já contracenou outras vezes no cinema e na TV: “A gente meio que grudou”, confessa a atriz.

Tarantino na TV

Saiba tudo sobre a polêmica entre Ennio Morricone e Quentin Tarantino
Divulgação
Saiba tudo sobre a polêmica entre Ennio Morricone e Quentin Tarantino



Na contagem regressiva para o novo filme de Quentin Tarantino , "Era Uma Vez em...  Hollywood", que estreia dia 15 de agosto nos cinemas brasileiros, o Canal Sony está exibindo durante essa semana uma seleção de longas escolhidos pelo próprio diretor. 

Você viu?

São filmes clássicos e raros lançados entre 1958 e 1979 que fazem a cabeça de Tarantino borbulhar de inspiração e serviram de referências para a nova produção cinematográfica do cultuado diretor. 

Entre os títulos estão "Flor de Cacto", "O Segredo Íntimo de Lola", "À Procura da Verdade" e o clássico dos clássicos "Sem Destino", de Dennis Hopper, onde dois motoqueiros viajam pelas estradas dos EUA ao som de Steppenwolf, The Byrds e outros sons de espírito livre. 

Jean William: show gratuito

Jean William
Fernando Mucci
Jean William


Ao ouvir o nome de Jean William , logo vem em mente o ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), pois ambos possuem praticamente o mesmo nome. Mas, o tenor nada tem em comum com político e é uma das vozes mais lindas e conhecidas da música erudita brasileira. 

Para ter uma ideia das conquistas adquiridas com seu talento,  ele já cantou para o Papa Francisco e para o Príncipe Albert II. Também dividiu o palco com nomes como João Carlos Martins, Laura Pausini, Simone, Fafá de Belém e Sandy. Nada fraco, não? 

Nesta quinta-feira (8), Jean William fará um concerto no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, às 21h , onde apresentará o espetáculo “Grandes Temas por Jean William”. “Esse show é uma forma de aproximar o público da linguagem da música erudita, especificamente da música erudita cantada, que terá uma roupagem diferente e moderna", diz o tenor.

A apresentação é gratuita. 

Leia também:  Isis Valverde muda visual e aparece ruiva para nova personagem da Globo

De volta à TV

Não é só o nome de Isis Valverde que se destaca na próxima novela das mães. O folhetim que substituirá “A Dona do Pedaço” marca também o retorno de Taís Araújo no horário nobre, ao lado de Regina Casé, que não faz um folhetim desde 2008.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!